Ficamos muito felizes pela sua compra (=
Fazemos de tudo para que a sua compra tenha sido uma ótima experiência. Mas se não for, tentamos de novo!
Abaixo, estão as informações gerais para a troca do produto:
Defeito
Se você notar que seu produto recebido está com defeito, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 30 (trista) dias corridos após seu recebimento, conformo Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do defeito do produto e que seja feita a troca por um mesmo produto por um mesmo modelo.
Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, você será notificado para escolher um produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.
Para efetuar uma troca
Caso você queira realizar uma troca, sem que haja algum tipo de defeito no mesmo, você deverá nos notificar por e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos após seu recebimento, informando qual produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
Reforçamos que, para que a troca possa ser realizado, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na balagem original, sem sinais ou marcas de uso.
Obs.: o frete de devolução para realizar a troca, é por conta do cliente.
Atenção: não realizamos troca de canetas ou marca texto soltos (sem blister).
Devolução do produto
Não aceitamos devolução de produto sem que haja defeito ou sem a intenção de realizar a troca por um outro produto.